Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wpgg_options' is marked as crashed and should be repaired in /var/www/html/cesadvogados.com.br/web/wp-includes/class-wpdb.php on line 2349
AÇÃO DO SALDAMENTO/EQUACIONAMENTO

Advocacia Especializada em Salvador

Advocacia Especializada em Salvador
equacionamento

AÇÃO DO SALDAMENTO/EQUACIONAMENTO

 

 

 

AÇÃO DO SALDAMENTO/EQUACIONAMENTO

 

 

 

Caros Clientes e Associados (as),

 

 

 

 

Fomos questionados acerca da ação judicial que está tramitando no Ceará que trata sobre o SALDAMENTO, utilizando como tábua biométrica a AT-83. Os fundamentos da ação são relevantes e procedem, especialmente em razão dos documentos apresentados (apesar de ainda não sabermos como serão as decisões dos Tribunais, mas com grandes chances de êxito).

 

 

 

Conforme já declarado em nossas ações – quando defendemos que a Caixa tem responsabilidade civil objetiva – estamos, agora, diante de mais uma prova cabal, e já reconhecida pela Caixa a respeito da sua responsabilidade como patrocinadora.

 

 

Vale notar que no item 3, do mesmo anexo, existe a confirmação da responsabilidade pela adoção de hipótese biométrica, indicando que É DEVER EXCLUSIVO DA CAIXA aportar as reservas matemáticas necessárias à atualização da Tabua AT-83.

 

 

Reconhecendo sua responsabilidade, a CAIXA veio a público, por meio do “Urgente 06”, dizer que se responsabilizaria pelo custeio da reserva matemática em sua totalidade. Por consequência, CONFESSOU EXPRESSAMENTE A SUA RESPONSABILIDADE OBJETIVA, apesar de, posteriormente, ter recuado e não ter cumprido com a sua obrigação.

 

Os associados das Ações Coletivas já

 

ajuizadas pelo nosso escritório – AEA/BA, AEAP/PA, AEAP/PE, APCEF/PA – não deverão se preocupar, tendo em vista que incluiremos tal fundamentação nas próprias ou mediante outra ação distribuída por dependência. A mesma orientação se aplica para as ações em grupos.

 

 

Quanto à prescrição do direito, medidas estão sendo tomadas para interrompê-la.

 

 

Para os demais interessados – Associações, participantes e assistidos -, deverão manter contado com o escritório pelos (71) 98170-3885 / 99726-6965 / 3321-3053 ou por e-mail atendimento@cesadvogados.com.br.

 

 

Atenciosamente,

 

Ana Karina Pinto de Carvalho Silva

CARVALHO E SILVA E ADVOGADOS ASSOCIADOS

 

Conheça Também:

REVISÃO DO PASEP