Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wpgg_options' is marked as crashed and should be repaired in /var/www/html/cesadvogados.com.br/web/wp-includes/class-wpdb.php on line 2349
CARTILHA DE INFORMAÇÕES GERAIS DECISÃO LIMINAR EXCLUI EQUACIONAMENTO 2016

Advocacia Especializada em Salvador

Advocacia Especializada em Salvador
EQUACIONAMENTO

CARTILHA DE INFORMAÇÕES GERAIS DECISÃO LIMINAR EXCLUI EQUACIONAMENTO 2016

 

 

 

 

CARTILHA DE INFORMAÇÕES GERAIS DECISÃO LIMINAR EXCLUI EQUACIONAMENTO 2016

 

 

 

Caro Associado,

 

 

 

Tire as suas dúvidas lendo as PERGUNTAS E RESPOSTAS a seguir:

 

 
Pergunta: Eu estou neste processo em que foi concedida a decisão liminar que suspendeu os descontos do Equacionamento de 2016?

 
Resp.: SOMENTE o grupo de associados contemplados por esta decisão liminar receberá o andamento processual via Canal do Whatsapp até o final deste dia 18/09/2019.

 
Pergunta: Como não recebi este andamento, como anda meu processo?

 

Resp.: As demais ações promovidas por este Escritório, com outros grupos de associados, seguem com tramitação regular. Novos andamentos serão divulgados na medida em que existirem decisões relevantes em cada um dos processos.

 
Pergunta: É possível que o meu processo tenha decisão igual a esta?
Resp.: Como o Judiciário possui quantidade grande de Varas na primeira Instância e Turmas/Câmaras nos Tribunais, as decisões tanto podem ser iguais ou diferenciar em seus conteúdos. Temos que continuar buscando igualar os entendimentos de todas elas no sentido de beneficiar os associados.

 

Pergunta: O meu processo vai demorar?
Resp.: Como falamos, tudo depende da quantidade grande de Varas na primeira Instância e Turmas/Câmaras nos Tribunais, mas todos os processos são diligenciados para que tramitem o mais rápido possível.

 

Conheça Também:

DECISÃO JUDICIAL CONCEDE A GRUPO DE ASSOCIADOS DA AEAP-PE SUSPENSÃO DOS DESCONTOS DO EQUACIONAMENTO 2016.