Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wpgg_options' is marked as crashed and should be repaired in /var/www/html/cesadvogados.com.br/web/wp-includes/class-wpdb.php on line 2349
EQUACIONAMENTO DA FUNCEF: AJUIZAMENTO NOVO GRUPO - Carvalho e Silva Advogados - Advocacia Especializada em Salvador/ BA

Advocacia Especializada em Salvador

Advocacia Especializada em Salvador
Execução de dívida condominial

EQUACIONAMENTO DA FUNCEF: AJUIZAMENTO NOVO GRUPO

Equacionamento da FUNCEF

Tendo em vista os diversos requerimentos de associados, informamos que o Carvalho e Silva e Advogados Associados AJUIZARÁ AÇÕES EM GRUPO para Exclusão dos Participantes e Assistidos do Equacionamento da FUNCEF, para aqueles associados que não aderiram à primeira ação.

 

A referida Ação Judicial conterá a mesma fundamentação jurídica da Ação Civil Pública já proposta. Frise-se que as medidas judiciais eficazes a serem apresentadas conterão a Exclusão da Responsabilidade dos Participantes e Assistidos no Equacionamento da FUNCEF, a Declaração da Responsabilidade Objetiva da Caixa, para que esta assuma a totalidade do débito. Ainda, será requerida a Devolução dos valores Deduzidos de cada Participante no período do Equacionamento.

 

Quem poderá ajuizar a ação:

 

Os PARTICIPANTES e ASSISTIDOS que fazem parte dos Planos Reg/Replan Saldado e Não Saldado, e ainda não fazem parte de outra ação sobre o equacionamento.
Somente fizeram parte das Ações Civis Públicas aqueles que já estavam filiados à associação e que fizeram parte da lista juntada ao processo. Esta é a determinação da norma e o entendimento dos Tribunais a respeito da representação nas ações coletivas.

 

Documentos Necessários*

 

* Os ASSOCIADOS da AEAP/PE deverão solicitar os documentos diretamente à Associação.

** Para aquele participante e/ou assistido(a) que NÃO FOR FILIADO(A) A NENHUMA ASSOCIAÇÃO, gentileza encaminhar e-mail para  apoiojuridico01@cesadvogados.com.br solicitando a documentação.

 

O(A)s demais ASSOCIADO(a)s que tiverem interesse em fazer parte desta ação deverâo fazer DOWNLOAD DOS FORMULÁRIOS, preenchê-los completamente, e encaminhá-los para o e-mail apoiojuridico01@cesadvogados.com.br sob o título “AÇÃO DO EQUACIONAMENTO”, juntamente com os seguintes DOCUMENTOS PESSOAIS:

 

  1. Cópia do RG e CPF;
  2. Cópia de comprovante de residência;
  3. Cópia dos Demonstrativos de Proventos (FUNCEF)de maio/2016 a maio/2018.

 

CLIQUE AQUI e faça DOWNLOAD dos formulários necessários.

 

* Lembramos que todos os documentos deverão ser obrigatoriamente enviados.

 

 

Tem alguma Dúvida?

Entre em contato através do nosso chat online, envie e-mail para atendimento@cesadvogados.com.br ou entre em contato através através dos telefones: (71) 3321-3053 / 98170-3885 / 99726-6965

 

 

Dra Ana Karina Carvalho – Carvalho e Silva e Advogados Associados

 

 

Consulte mais em Direito Trabalhista Bancário e Direito Previdenciário Especializado