Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wpgg_options' is marked as crashed and should be repaired in /var/www/html/cesadvogados.com.br/web/wp-includes/class-wpdb.php on line 2349
NOTA DE ESCLARECIMENTOS - SUSPENSÃO DO AJUIZAMENTO DE NOVAS AÇÕES DE INTEGRAÇÃO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO À REMUNERAÇÃO. - Carvalho e Silva Advogados - Advocacia Especializada em Salvador/ BA

Carvalho e Silva Advogados

NOTA DE ESCLARECIMENTOS – SUSPENSÃO DO AJUIZAMENTO DE NOVAS AÇÕES DE INTEGRAÇÃO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO À REMUNERAÇÃO.

Informamos que estão suspensas para ajuizamento, em nosso escritório, novas ações judiciais para Integração do Auxílio Alimentação à Remuneração para os empregados desligados há mais de dois anos da Caixa.

 

O motivo se deve à inclusão do parágrafo 2°, do art. 11, da CLT, após a Reforma Trabalhista, que modificou o prazo de prescrição da pretensão para que sejam requeridas verbas contratuais de trato sucessivo, passando a atribuir-lhes a qualidade de prescrição total.

 

Ou seja, as ações que tratam de verbas pactuadas de trato sucessivo, ajuizadas após a Reforma Trabalhista, com vigência a partir de 11/11/2017, estão sujeitas ao julgamento de improcedência por prescrição total.

 

Seguimos à disposição de todos.

 

Ana Karina Carvalho – Carvalho e Silva e Advogados Associados