Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wpgg_options' is marked as crashed and should be repaired in /var/www/html/cesadvogados.com.br/web/wp-includes/class-wpdb.php on line 2349
AEA/BA AJUIZARÁ AÇÃO CIVIL PUBLICA SOBRE O EQUACIONAMENTO - Carvalho e Silva Advogados - Advocacia Especializada em Salvador/ BA

Carvalho e Silva Advogados

AEA/BA AJUIZARÁ AÇÃO CIVIL PUBLICA SOBRE O EQUACIONAMENTO

AEA/BA AJUIZARÁ AÇÃO CIVIL PUBLICA SOBRE O EQUACIONAMENTO

 

Comunicado da Advogada.

Prezados Senhores Clientes e Associados da AEA/BA e demais entidades interessadas, parte de vocês não puderam comparecer à Assembleia Geral Extraordinária desta última terça-feira, dia 31/10/2017, oportunidade em que pudemos conversar e expor amplamente sobre a Ação Civil Pública, referente ao Equacionamento, inclusive, tirar dúvidas e esclarecer questões formuladas por muitos dos seus colegas associados. Informamos que foi deliberado e houve aprovação dos associados para ajuizamento da ação pela AEA/BA.

 

Vencida esta etapa, seguimos para a fase de procedimentos de coleta de documentos, através da Associação, a partir desta sexta-feira dia 03/11/2017 até prazo limite do dia 24/11/2017. Lembramos aos senhores – e conforme esclarecido no encontro de ontem – que somente aqueles que aderirem ao processo, e até o ajuizamento da ação, é que poderão ser beneficiados por seus resultados (esta é uma decisão recente do STF sobre o tema).

 

Segue o link da gravação ao vivo da assembléia em que foi realizada demonstração, explicação detalhada, prestados esclarecimentos e retiradas dúvidas sobre a ação pela Dra. Ana Karina Carvalho:

Publicado por Aeaba Bahia em Terça-feira, 31 de outubro de 2017

Atenciosamente,
Ana Karina Carvalho
Carvalho e Silva Advogados